Juliana Borges, de 23 anos, que morreu na noite dessa quarta-feira (27) após acidente envolvendo um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Aragarças - GO, estava acompanhando a filha de sete anos para tratamento em Goiânia – GO. Segundo nota divulgada nesta manhã (28) pela Prefeitura Municipal, a criança já está com a família.
O acidente ocorreu por volta das 23h40 de ontem, quando o veículo que levava 35 pacientes de Aragarças bateu contra o muro proteção de uma ponte e tombou na GO-173, a cerca de 3 km do município de Jaupaci - GO.
Quatro pessoas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia, e quatro com ferimentos leves foram levadas para Hospital Estadual de São Luis de Montes Belos - (HSLMB - Dr.Geraldo Landó).
Outros 24 passageiros e o motorista retornaram para Aragarças. Eles passaram por triagem e consulta médica no Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) e foram todos liberados.
Profissionais da Secretaria de Saúde de Aragarças estão acompanhando nos hospitais a situação dos pacientes.
"Todos os tramites legais de apuração do acidente estão sendo acompanhados pela Procuradoria Jurídica do Município, junto aos órgãos de segurança e a Secretaria de Ação Social, está em contato direto com a família, para o translado do corpo e cuidando de todos os detalhes relacionados ao funeral, para amenizar a dor e o sofrimento de amigos e familiares da vítima", diz trecho da nota da Prefeitura.
SEMANA 7