Três bandidos membros do Comando Vermelho (CV) morreram em confronto com policiais militares na noite desta terça-feira (2), em Sapezal (408 km de Cuiabá). Os criminosos, com idades de 25, 27 e 42 anos, possuíam várias passagens criminais.
O embate ocorreu depois que as equipes policiais receberam informações de que um grupo criminoso, representando o CV, estava em um veículo Polo com vários ocupantes na região de Comodoro e Sapezal, realizando cobranças e ameaças em nome da organização criminosa.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Com base nessa informação, foi montado um bloqueio na rodovia estadual MT-235, sentido ao município de Campo Novo dos Parecis. Durante o deslocamento, as equipes se depararam com o veículo na rodovia. De acordo com o boletim de ocorrência, quando as viaturas se aproximaram dos bandidospara realizar a abordagem, eles atiraram disparos contra os policiais, que revidaram.
Ainda de acordo com as informações, um dos criminosos fugiu atirando contra as equipes policiais e entrou em uma região de mata. Três bandidos foram alvejados e socorridos ao Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos.
Passagens
O bandido de 25 anos possui nove passagens, sendo por estelionato, sequestro, ameaça, estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas.
O faccionado de 27 anos possui 12 passagens, incluindo lesão corporal, ameaça, extorsão, associação ao tráfico, tráfico de drogas, embriaguez ao volante, receptação, furto e disparo de arma de fogo em via pública.
O criminoso de 42 anos ainda não teve suas passagens criminais discriminadas no boletim de ocorrência.
FOLHA MAX