Ele havia se engasgado na noite de sábado (7/10) com um pedaço de carne e foi levado as pressas ao hospital.
O radialista Jorge Luiz infelizmente faleceu no domingo (8/10) no hospital onde passou por uma cirurgia aos 56 anos de idade, na cidade de Barra do Garças no Mato Grosso. Ele havia se engasgado na noite de sábado (7/10) com um pedaço de carne e foi levado as pressas ao hospital.
Os médicos fizeram uma traqueostomia para ajuda-la na respiração e na sequencia Jorge Luiz foi levado para UTI do Pronto Socorro, mas infelizmente não resistiu. Jorge começou atuar como radialista em 2009 na Rádio Universitária FM, do padre Alberto; e depois passou pela Rádio Vale do Araguaia FM, comandante pelo empresário Fernando Delmondes.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Jorge Luiz se tornou conhecido na cidade pelo programa musical que apresentava no período da tarde com músicas antigas, sucessos sertanejos e dicas do cotidiano. Recentemente o comunicador teve uma dificuldade com alcoolismo e foi internado numa clinica de recuperação.
Jorge conseguiu superar o vício e retornou ao microfone da rádio onde estava atuando normalmente até sexta-feira. Na manhã desta segunda-feira (9/10), a Rádio Vale do Araguaia fez um especial dedicado a Jorge Luiz com depoimentos de amigos e fãs do radialista.
A radialista Mel informou que Jorge Luiz será velado na Casa Mortuária de Barra do Garças a partir das 8 horas da manhã. A esposa dele, Carlene, deixamos aqui as condolências que mesmo nos momentos difíceis jamais largou o companheiro. A colega Helena F Stamm também foi uma amiga e companheira de Jorge Luiz sempre orientando e lhe ajudando nos momentos difíceis.
O diretor da Rádio Vale do Araguaia, Fernando Delmondes, é outro companheiro de Jorge Luiz que sempre esteve com ele e ajudou a família nesse momento difícil de luto.