Suspeitos estavam ameaçando vítimas com arma de fogo
Policiais militares da Força Tática do 10º Comando Regional frustraram a tentativa de invasão a uma propriedade rural de Canabrava do Norte, nessa sexta-feira (13.10). Na ação, as equipes entraram em confronto com dois suspeitos, que acabaram mortos. As identidades não foram divulgadas.
Foram apreendidas três armas de fogo, munições, rádios comunicadores e demais equipamentos utilizados pelos criminosos para tentar executar o plano.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Durante patrulhamento rural, a equipe da Força Tática foi abordada pelo gerente da fazenda, que denunciou a tentativa de invasão. Segundo a vítima, os criminosos estavam indo ao local frequentemente, sempre armados e realizando ameaças de morte e torturas contra os funcionários.
O gerente ainda disse que o grupo tinha montado um acampamento no local e sempre efetuava disparos de arma de fogo para intimidar os moradores.
Os militares foram até o acampamento e, ao se aproximarem para a abordagem, os dois suspeitos atacaram os policiais com disparos de arma de fogo e também foram atingidos.
Os suspeitos foram socorridos com vida e levados para o pronto-atendimento de Porto Alegre do Norte, onde morreram.
No acampamento montado pelos suspeitos, os policiais apreenderam as armas de fogo, sendo duas espingardas e uma carabina, além de munições para o armamento, dois rádio-comunicadores, duas máscaras balaclavas e roupas de camuflagem.
Todo o material foi apreendido e encaminhado ao Batalhão da PM de Vila Rica.