Um homem de 37 anos é apontado como o principal suspeito do assassinato de Rosemar Cebalho Baroncielo, de 34 anos, registrado na noite deste domingo (15) em Cáceres (225 km de Cuiabá). Ela foi morta com várias facadas pelo suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento. Rosemar era uma servidora terceirizada no setor de nutrição do Hospital São Luiz.
A vítima estava acompanhada de um amigo enquanto voltavam do trabalho. O suspeito estava no quintal da vítima quando a atacou com várias facadas. Rosemar estava separada do suspeito há três meses.
De acordo com a Polícia Civil, quando os policiais chegaram à residência, encontraram a vítima caída no chão com várias perfurações no corpo. Os bombeiros foram chamados e constataram a morte de Rosemar.
As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para tomar as providências necessárias.
Os policiais fizeram diligências em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil continua com as investigações para prender o autor do crime.
FOLHA MAX