Um homem foi identificado e preso, suspeito de espancar uma pessoa no bairro Primavera, em Aragarças, na tarde de sĂĄbado (11). O suspeito que faz uso de tornozeleira de monitoramento eletrônico, desobedeceu e resistiu a prisão.
A PM foi acionada pela esposa da vĂtima, que informou que seu marido tinha chegado em casa bastante machucado, com lesões na cabeça e no rosto.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Os policiais foram até a residĂȘncia da vĂtima, e após constatarem a informação, acionaram o Samu, que encaminhou o homem ferido para o Hospital Municipal GetĂșlio Vargas.
Com as informações do suspeito, os militares foram até a casa dele e o encontraram do lado de fora do imóvel. Segundo os PMs, durante a ordem de abordagem, o homem ficou bastante alterado e, aparentando estar sob efeito de entorpecentes, desobedeceu e recusou-se a colocar as mãos na cabeça.
Os policiais tiveram que fazer uso da força moderada para imobilizarem o suspeito e conduzi-lo até a delegacia.
Segundo a ocorrĂȘncia policial, durante todo o procedimento, o suspeito dizia que iria matar a vĂtima. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa, resistĂȘncia e desobediĂȘncia.
Rede da NotĂcia