Um fã de Taylor Swift, Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi assassinado a facadas na madrugada de domingo (19) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Um fã de Taylor Swift, Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi assassinado a facadas na madrugada de domingo (19) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele estava no Rio para assistir ao show da cantora, que aconteceu no mesmo dia.
Os assaltantes, Anderson Henriques Brandão e Alan Ananias Cavalcante, haviam deixado a cadeia horas antes do crime. Anderson havia sido preso na sexta-feira (17) por roubar 80 barras de chocolate no mesmo bairro.
Gabriel não reagiu ao assalto e foi esfaqueado por Anderson e Alan. A polícia prendeu os dois em flagrante. Eles confessaram o crime.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. Um dos suspeitos, Jonathan Batista Barbosa, segue foragido.
Esta é a segunda morte de um fã de Taylor Swift no fim de semana. Na sexta-feira (17), a estudante Ana Benevides, de 22 anos, passou mal por conta do calor e morreu.