Outras duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, de 27 e 18 anos, também foram presos
Uma garota de 15 anos, integrante de uma facção criminosa, foi apreendido com uma sbmetralhadora e um revólver calibre .38, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). Outras duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, de 27 e 18 anos, também foram presos.
De acordo com o registro de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento pela cidade, quando receberam informações sobre a localização de um suspeito de crime de homicídio, no bairro Europark.
O denunciante apontou que na casa moravam membros de uma organização criminosa e no local havia armas fogo que seriam utilizadas para homicídios e outros crimes contra integrantes de facções rivais.
Na casa, os militares se depararam com dois criminosos saindo da residência, que fugiram ao verem as viaturas policiais. A PM conseguiu abordar um dos homens, que confirmou ser membro de uma facção criminosa e as demais denúncias.
De volta à casa, os agentes encontraram a mulher e a menor. Em um dos quartos, foram localizadas a submetralhadora e o revólver calibre .38 e 35 munições para o armamento. Também foram encontradas porções de maconha e duas balanças de precisão pequenas.
Os criminosos foram presos e encaminhados a Delegacia de Sorriso, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.