O caso é tratado como homicídio e por enquanto nenhum suspeito foi preso pelo crime.
O corpo de Erick Peixe Costa, de 36 anos, foi encontrado carbonizado juntamente com uma motocicleta de altas cilindradas, numa estrada na zona rural de Nova Maringá (367 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (27). Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (24). O caso é tratado como homicídio e por enquanto nenhum suspeito foi preso pelo crime.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16 horas por populares que encontraram o cadáver. No local indicado, os agentes se depararam com o corpo de Erick ao lado da moto, ambos carbonizados. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica foram até o local para dar início aos trabalhos de investigação e perícia.
A mãe de Erick chegou a registrar um boletim de ocorrência relatando seu desaparecimento, ainda na sexta-feira (24). Segundo ela, o filho saiu de casa para jogar sinuca apostado e não retornou.
Por enquanto, não há detalhes sobre as circunstâncias em que Erick foi morto e carbonizado. O corpo será submetido a um exame de necropsia que determinará a causa da morte. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.