Jogador de 36 anos tem contrato com o Timão até o fim do ano que vem
Numa noite de despedida para Fábio Santos, em jogo contra o Internacional, neste sábado, na Neo Química Arena, outro ídolo do Corinthians deixou o futuro aberto.
Aos 36 anos e com contrato até o fim de 2024, o goleiro Cássio preferiu não cravar a sua continuidade no Timão na próxima temporada. O capitão da equipe disse não saber se tem propostas, mas deixou no ar a possibilidade de mudar de ares.
Não sei, tenho contrato. Geralmente fala de sair quando tem proposta, não sei se tem, tenho contrato com o Corinthians. Futebol não dá para cravar nada, vem demonstrando que nada é certo.
Depois de um 2023 de eliminações e muitas derrotas dolorosas, o camisa 12 pareceu estar cansado emocionalmente de tudo o que viveu no Corinthians. Assim, deixa o futuro aberto:
– Quero terminar a temporada, a última partida, ficar perto da minha família porque foi um ano difícil, várias situações, ano de eleição, conturbado, com todo o respeito pelo Corinthians, já vivi anos de eleição, mas esse ano foi mais conturbado. Terminar a última partida, torcer para livrar amanhã e tentar fazer uma grande partida para levar o Corinthians à Sul-Americana.