Do total de 17 inscritos, foram deferidas 14 inscrições enquanto três foram indeferidas, devido à falta da apresentação de documentos exigidos nos termos do Provimento nº 102/2004 do Conselho Federal.
Leia também: Disputa por vagas de desembargador mobiliza MP, OAB e magistrados Entre as inscrições deferidas está o advogado da família do governador Mauro Mendes, Helio Nishiyama. O escritório dele é responsável pela defesa de Luís Taveira Mendes, na Operação Hermes, deflagrada pela Polícia Federal contra um suposto esquema de compra de mercúrio ilegal. Já na lista de indeferidas está o advogado Valério de Oliveira Mazzuoli, pós-doutor em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade Clássica de Lisboa, Doutor summa cum laude em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS e mestre em Direito pela Universidade Estadual Paulista – UNESP. Conforme previsto no Edital, o prazo de impugnação e recurso iniciará nesta quinta, dia 07, e encerrará no dia 12 de dezembro. A sessão pública do
Conselho Seccional, para eleição da Lista Sêxtupla, será realizada na sede da OAB-MT, no dia 20 de dezembro, às 08 horas, e será transmitida pelo youtube.
Veja a lista completa: Deferidas: ABEL SGUAREZI
ANA LUCIA RICARTE
ANTONIO EDUARDO DA COSTA E SILVA
ARMANDO BIANCARDINI CANDIA
CARLOS ODORICO DORILEO ROSA JUNIOR
DINARA DE ARRUDA OLIVEIRA
FLAVIANO KLEBER TAQUES FIGUEIREDO GLAUCIA ANNE KELLY RODRIGUES DO AMARAL
HELIO NISHIYAMA
IZONILDES PIO DA SILVA
JORGE HENRIQUE FRANCO GODOY
JOSE LUIZ DE AGUIAR BOJIKIAN
JULIANA ZAFINO ISIDORO FERREIRA MENDES
MARDEN ELVIS FERNANDES TORTORELLI Indeferidas:
MARCOS SOUZA DE BARROS
TANIA REGINA DE MATOS
VALERIO DE OLIVEIRA MAZZUOLI