Da redação | Rede da Notícia
Um homem suspeito de praticar um latrocínio foi preso na tarde de sábado (15), no momento em que tentava fugir de Pontal do Araguaia (MT) para a cidade de Bom Jardim de Goiás utilizando um táxi. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Terceira Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis (MT).
A prisão do suspeito foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças (DERF), a partir da troca de informações entre Polícia Civil de Água Boa e Rondonópolis.
Ao tomarem conhecimento do mandado de prisão, que foi expedido na sexta-feira (14), a equipe da DERF iniciou as diligências que foram coordenadas pelos delegados Nelder Martins Pereira e Joaquim Leitão Júnior, na tentativa de localizar o foragido.
Por meio do setor de Inteligência da Especializada, o homem foi localizado e preso dentro de um táxi em Pontal do Araguaia.
Ele é suspeito de um roubo seguido de morte, cuja pena de reclusão pode variar de 20 a 30 anos, de acordo com o Código Penal Brasileiro.
REDE DA NOTICIA