Diretor-executivo, que será o homem forte do futebol em 2024, elogia a torcida: "Um verdadeiro patrimônio"
O Vasco anunciou, na tarde desta segunda-feira, a contratação do diretor Alexandre Mattos. O dirigente estava no Athletico-PR e chega ao clube para substituir Paulo Bracks.
Antes mesmo de ser anunciado, o dirigente já trabalha junto com a 777 para reforçar o time para 2024 avaliando nomes de possíveis reforços.
- Muito feliz de chegar para contribuir com meu trabalho neste novo momento e gestão do clube. Me preparei, estudei na Fifa, na Uefa e estou pronto, com muita humildade, para colaborar. O Vasco é gigante e tem uma das torcidas mais apaixonadas do país, um verdadeiro patrimônio dessa equipe. Vamos juntos construir uma trajetória vitoriosa - disse Mattos, ao site oficial do Vasco.
Mattos, de 47 anos, tem passagens por clubes como Cruzeiro, Palmeiras, Atlético-MG e Athletico-PR, seu último clube em 2023. Entre as conquistas de destaque, venceu quatro vezes o Campeonato Brasileiro (2013, 2014, 2016 e 2018), além de ter levado a equipe paranaense à final da Libertadores, no ano passado.