Os suspeitos empreenderam fuga, deixando o policial ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA
Nesta sexta-feira (15), um policial civil, acusado de atropelar e matar um adolescente durante uma abordagem em Novo São Joaquim, foi alvejado a tiros no Anel Viário de Barra do Garças. Os suspeitos empreenderam fuga, deixando o policial ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado. em breve mais informações.
Relembre o caso:
O tragico incidente que envolve o policial civil remonta a um episódio no domingo (10), quando ele teria batido a viatura na traseira do veículo conduzido por Adailton Kauan Ribeiro dos Santos. A versão da polícia alega que, após avisos sonoros, o jovem teria fugido em alta velocidade, tampando a placa da moto com a mão. A viatura colidiu com a motocicleta, resultando na queda do adolescente.
A família da vítima contesta a versão policial, afirmando que o policial teria provocado o acidente. O caso veio à tona nesta terça-feira (12), e a Corregedoria-Geral da Polícia Civil emitiu uma nota informando que está apurando a m0rte do adolescente. Um delegado foi designado para investigar o ocorrido no município.