O ex-jogador Marcelinho Carioca foi solto por criminosos e chegou à delegacia de Itaquaquecetuba (SP) por volta das 14h20min desta segunda-feira. Marcelinho chegou à unidade policial em uma viatura da Polícia Militar, com o rosto coberto com uma toalha e acompanhado de uma mulher no banco de trás.
O ex-jogador de futebol estava desaparecido desde o domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. Um dos suspeitos de ter sequestrado o ex-jogador Marcelinho Carioca, preso na tarde desta segunda-feira em Itaquecetuba, foi levado para um pronto-socorro assim que chegou à delegacia da Polícia Civil na cidade. Ele tinha um ferimento na mão, segundo um dos policiais militares que o colocou na viatura.
Mais cedo, o suspeito chegou junto de duas mulheres, que cuidavam do cativeiro onde Marcelinho foi mantido desde o último domingo, segundo a polícia.
O boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes (SP). O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos.
O GLOBO