Atendimentos via WhatsApp podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h; e atendimentos por telefone ou online podem ser feitos a qualquer dia e horário.
A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, informa a população sobre os canais de atendimento disponíveis para solicitação de troca e consertos na iluminação pública. As solicitações podem ser realizadas pelo Barra Online ou pelos canais de atendimento da Barra Luz.
O secretário de Transportes e Serviços Públicos, Luan Alisson, explica que é extrema importância que a população realize solicitações para que o serviço de iluminação pública fique cada vez melhor na cidade. "Percebi que em diversos pontos não havia iluminação, por isso fiz uma solicitação imediata à Barra Luz e estipulei um prazo de até 20 dias para que a situação seja resolvida", disse.
Uma Iluminação Pública eficiente é essencial para garantir o bem estar e a segurança da população. Com o funcionamento adequado, é possível promover um trânsito mais seguro e maior mobilidade urbana.
Para realizar a solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Barra Luz - Iluminação Pública pelo número 0800 680 1000 que atende 24h ou pelo WhatsApp (66) 99669-0222 de segunda a sexta-feira de 08h às 18h. Além disso, a solicitação também pode ser realizada pela plataforma "Barra Online", disponível no site da Prefeitura de Barra do Garças.
Para realizar a solicitação online, o cidadão deve clicar no banner Barra Online; em seguida no serviço Iluminação Pública; preencher as informações necessárias para que a equipe consiga localizar o local e por fim enviar a solicitação.