A novela Moscardo chegou ao limite e deve ter uma definição ainda nesta semana. A falta de acordo entre Paris Saint-Germain e Corinthians sobre questões de pagamento e a conclusão do negócio desgastam os envolvidos e podem resultar até no fim do negócio.
A situação deve ser definida nos próximos dias. O ultimato é nesta semana, com a possibilidade de o veredito sobre o futuro do volante de 18 anos ocorrer até no máximo essa quarta-feira.
A novela sobre o meio-campista chega aos capítulos finais com desgaste entre as partes e a possibilidade real de a negociação ser encerrada, com Moscardo retornando ao Corinthians para seguir a carreira.
Independente de ser transferido para o PSG ou ver o negócio "melar", Moscardo vai passar por cirurgia no calcanhar esquerdo e permanecerá até três meses fora de atividade.
Moscardo precisa operar e pode ser prejudicado com a extensão da "novela". O jogador quer passar pela recuperação e retomar a carreira que começou promissora no ano passado, seja em Paris ou em Itaquera.
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, chegou a publicamente pedir o retorno de Gabriel Moscardo. O clube, porém, ainda mantém diálogo com o PSG para chegar a um consenso.
A novela está perto do fim, ainda sem uma definição. Moscardo, enquanto isso, segue em Paris aguardando o resultado do ultimato entre Corinthians e Paris Saint-Germain.
GE