Ataque gerou pânico aos demais clientes do estabelecimento
Dois criminosos em uma motocicleta invadiram uma pizzaria em Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (20), e atiraram no tórax de Renato Pachuri da Silva, de 34 anos. Ele foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar, porém não resistiu aos ferimentos. Uma funcionária do local também foi baleada na perna.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários da Pizzaria Quibom, que informaram que um cliente sentado nas dependências do restaurante foi atingido por tiros.
Durante diligências na região, os policiais encontraram Renato caído e sangrando, além de várias cápsulas deflagradas pelo chão.
Segundo o documento policial, os funcionários relataram que a vítima estava sentada à mesa, quando dois homens em uma motocicleta Yamaha preta, ambos usando capacetes e roupas escuras, chegaram pela Rua Virgínia Azambuja.
Os criminosos pararam a motocicleta próxima à esquina e um deles desceu. Em seguida, se aproximou da vítima e atirou várias vezes atingindo Renato nos braços e tórax. Já a funcionária foi baleada na perna. Ela foi levada por colegas ao Hospital Vale do Guaporé e passa bem.
Renato foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé, mas imorreu logo em seguida.
Imagem do circuito de monitoramento mostrou o momento em que a vítima é baleada. Conforme o vídeo, ao ser alvejado Renato cai no chão e os outros clientes se assustam com os disparos levando as mãos a cabeça.
Rondas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil está investigando a motivação do assassinato.