Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

FURTO EM GARAGEM

Após caçada e capotamento, tropas militares prendem 14 ladrões; veja lista

Os nove carros furtados da empresa foram recuperados


A identidade de seis bandidos envolvidos no furto de nove veículos de uma garagem no bairro Jardim Aeroporto, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), neste domingo (21), foram reveladas. Ao todo, uma ação integrada da Polícia Militar de oito cidades prendeu 14 criminosos após uma hora e meia do crime.

Foram identificados Gustavo Henrique Gregório Santana, de 20 anos, Walyson Rosa da Silva Costa, de 21 anos, Lucas Correia da Silva, de 24 anos, Edelco Pereira da Silva, de 37 anos, Luis Felipe Barbosa Campos, de 18 anos, Saymon Entoni Silva Fortunato, de 21 anos, e um adolescente de 17 anos. Além deles outras sete pessoas foram detidas, sendo duas mulheres, ainda não identificadas, e um homem com um mandado de prisão em aberto.

Os bandidos levaram sete veículos modelo picape e dois Fiat Mobi sendo avaliados em cerca de R$ 500 mil, no total. Os nove carros foram recuparados pela Polícia Militar posteriormente.

Conforme o boletim de ocorrência, três bandidos foram presos ainda nas imediações do local. Em seguida a PM em Nova Olimpia recuperou um dos veiculos furtados e um criminoso.

Já a operação em conjunto, os agentes recuperaram os outros oito veículos e prenderam mais oito envolvidos no furto. Durante a perseguição, outros dois criminosos capotaram um dos veículos que conduziam pela BR-364, em Jangada (80 km de Cuiabá), fazendo com que a equipe policial realizasse a prisão deles na sequência.

Com o capotamento, uma equipe da Rota do Oeste, empresa que administra o trecho da rodovia federal, foi acionada para dar suporte e prestar atendimento, caso fosse necessário. Participaram da operação conjunta equipes policiais das cidades de Tangara da Serra, Nova Olimpia, Barra do Bugres, Jangada, Rosario Oeste, Acorizal, Nobres e Várzea Grande, além de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Todos os envolvidos no furto foram encaminhados à delegacia e o caso foi entregue à Polícia Judiciária Civil (PJC).


FOLHA MAX

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!