Uma briga entre duas cozinheiras do Restaurante Chaleira Preta, localizado em Jaciara (143 km de Cuiabá), foi parar na delegacia na tarde desta segunda-feira (22). Durante o desentendimento, uma delas jogou feijão quente no rosto da outra.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso envolveu uma jovem de 27 anos apontada como vítima e uma mulher de 37 anos apontada como suspeita.
Segundo relato da agressora aos militares que atenderam o caso, ela estava cozinhando feijão quando a "rival" começou a apressá-la e provocá-la. Irritada com as provocações, ela jogou o feijão quente no rosto da jovem. Em sua tentativa de se defender, a vítima causou arranhões no braço, barriga e um hematoma no rosto da suspeita.
A autora do ataque foi questionada se a vítima utilizou algum objeto, mas não soube dizer se a jovem usou uma faca ou outro objeto para arranhá-la.
Posteriormente, a suspeita foi encaminhada para o hospital municipal para ser atendida, e após ser liberada, foi encaminhada para a delegacia local para as devidas providências. A vítima encontra-se no pronto atendimento local sendo medicada e tratando das queimaduras.
FOLHA MAX