O período de recurso vai até sexta-feira (2) e os selecionados devem apresentar a documentação prevista no edital.
A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Cultura, divulgou nesta terça-feira (30), o resultado da análise de mérito cultural de todos os editais municipais vinculados à Lei Paulo Gustavo (LPG). Os selecionados devem apresentar a documentação prevista em edital e o prazo de recurso vai até o dia 2 de fevereiro.
O secretário de Cultura, Alessandro Matos, explica que a Lei Paulo Gustavo se caracteriza como o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil. "Um dos principais objetivos desse edital foi apoiar os agentes culturais do nosso município, tenho certeza que os classificados farão jus a cultura de Barra do Garças", disse.
Aos interessados em entrar com recurso, o período é de 30 de janeiro a 02 de fevereiro (sexta-feira). O resultado com a listagem final dos classificados será divulgado na segunda-feira (05).
Os candidatos selecionados devem se atentar à documentação necessária e ao período de entrega de 05 a 08, não sendo aceita depois da data mencionada, mas informações estão disponíveis no edital (Clique aqui). O Termo de Execução Cultural será assinado no período de 05 a 12 de fevereiro.
Clique aqui para acessar o resultado da classificação preliminar.