Nas palavras de The Rock, nas redes sociais, “Adão Negro” é um escravo, mas abençoado com o poder do Super-Homem. “Ele está cheio de raiva porque sua família foi arrancada dele e se foi para sempre. Você pode não concordar com a forma de justiça do Adão Negro, mas ele é um protetor de seu povo e sempre fará o que é certo”, escreveu.
“Ele desencadeia o inferno sobre aqueles que merecem e é a força mais poderosa e imparável deste planeta. A nova era no universo DC começou”, declarou.
O ator disse que lutou por 15 anos para fazer o filme. O anúncio de que ele daria vida ao personagem das HQ"s na telonas saiu em 2007. “Foram anos de executivos do estúdios dizendo "existe algum outro super-herói da DC que você queira interpretar em vez do adão negro" e minha resposta sempre foi não”, revelou em uma publicação.
“Ele era um herói de cor que importava para mim na época, como importa para mim agora. Crianças de todas as cores ao redor do mundo agora poderão se ver em Adão Negro”, completou.
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Adão Negro”, da DC Comics, tem estreia antecipada para esta quarta (19) no site CNN Brasil.