Segundo ele, o crime foi cometido após uma discussão entre os dois; a mulher foi internada em Cáceres
Um homem de 38 anos foi preso em sua casa, em Cáceres (214 km a sudoeste de Cuiabá) após atropelar a esposa, nesse sábado (15), depois de uma discussão entre os dois. A mulher foi hospitalizada com várias lesões pelo corpo.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime ocorreu no Distrito de Caramujo, ao lado da Igreja Assembleia de Deus.
Após o atropelamento, o homem teria descido do carro e pedido que o ajudassem a colocar a mulher no veículo para socorrê-la. Entretanto, ele acabou desistindo de levar a esposa ao hospital e pediu que outra pessoa o fizesse e foi para casa dormir.
A vítima foi então encaminhada à unidade de saúde por uma conhecida, e estaria com diversos ferimentos na cabeça, mãos e pescoço. O estado de saúde dela não foi informado.
Na residência do suspeito, os policiais encontraram um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, com o parabrisa quebrado, estacionado na garagem. O portão da casa, segundo os policiais, estava aberto e então foi realizada averiguação no interior do imóvel.
O homem foi encontrado em um dos quartos, deitado na cama. Após ser acordado, ele foi questionado sobre o que teria acontecido, momento que relatou aos policiais que os dois discutiram e a vítima disse que iria sair de casa.
Um tempo depois, ele teria pegado o carro para procurá-la, e quando a encontrou na rua, a atropelou. O suspeito também confessou que estava alcoolizado, o que foi confirmado posteriormente em exame de alcoolemia.
O homem foi algemado e conduzido até a delegacia para registro de B.O, e a Polícia Civil deverá investigar o caso.