Alterado e utilizando um facão, o criminoso tentou arrombar portas e janelas para entrar no imóvel.
Um criminoso de 18 anos, que não teve a identidade revelada, foi baleado no peito na madrugada desta terça-feira (12) após tentar invadir residência de um casal, em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá). O suspeito estava armado com um facão quando foi baleado. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro com vida.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h40 pela moradora da casa. Ela narrou aos agentes que estava com o marido, quando foram surpreendidos pelo acusado.
Alterado e utilizando um facão, o criminoso tentou arrombar portas e janelas para entrar no imóvel. Diante da ação, o proprietário atirou no peito do invasor com uma espingarda.
Ao chegarem na casa, os militares identificaram o criminoso ferido. Os bombeiros foram acionados e encaminharam o acusado até o pronto-socorro onde recebeu atendimento médico.
Em choque por conta do ferimento, o criminoso apenas confirmou a idade, não conseguindo fornecer mais informações sobre sua identidade. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.