Loja onde acessório foi comprado fica em Anápolis e cliente é moradora do Rio de Janeiro. Segundo dono no estabelecimento, compra na madrugada, com aviso por SMS, contribuiu para mal-entendido.
O post de uma mulher viralizou após ela contar que comprou um biquíni pela internet e o marido achar que o cartão de crédito dele tivesse sido clonado e usado em uma casa de prostituição. O motivo é o fato de a loja, que fica em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, se chamar "Garota de Luxo". A compradora mora no Rio de Janeiro.
"Comprei biquíni na internet com o cartão do meu marido e daqui a pouco chega o dono do cartão esbaforido do nada: "Estou achando que clonaram meu cartão e foram em um *** [casa de prostituição]. Gastaram meu cartão numa tal de Garota de Luxo, em Anápolis"", contou a cliente Ked Souza no post.
Dono da loja, o empresário Lucas Samaronne de Oliveira, de 28 anos, conta que a loja está fazendo sucesso após o post da mulher, e que recebeu mensagem de vários moradores da cidade.
"Quando o marido viu a fatura, ele assustou e, de imediato, ele comunicou ela. Ela achou engraçado e postou, sem intenções. Depois, ela contou para a gente que tinha viralizado. Anápolis inteira está comentando", contou o empresário.
A loja, que funciona há 7 anos em Anápolis, faz envios para todo o Brasil. Como eles possuem loja física e virtual, o empresário contou que isso facilitou que a mulher fizesse a compra durante a madrugada, o que contribuiu para a confusão. O pedido foi feito 1h50 de quinta-feira (13).
"Como ela fez a compra de madrugada, e ela é do Rio de Janeiro, e a loja em Anápolis, ele assustou e contou logo para a mulher", disse.
Ked contou ainda que, quando o marido chegou, foi direto até ela, que estava vendo TV, e avisou que estava achando que o cartão tinha sido clonado.
"Ele falou "recebi SMS, meu cartão foi usado numa tal Garota de Luxo de Anápolis". Eu chorei de rir e falei "fui eu, garoto, comprei biquíni". Aí ele caiu na risada também, mas estava esbaforido e apavorado", lembra
Ked contou ainda que teve mais de 1 milhão de impressões no post e que ficou surpresa com a repercussão.
"Eu ri muito e no dia seguinte compartilhei no Twitter. A repercussão me espantou bastante", contou.