O agressor e homicida foi preso em flagrante
Diones Oliveira da Silva, de 27 anos, morreu esfaqueado após tentar ajudar uma mulher que era agredida pelo esposo em Campo Verde (137 km de Cuiabá). O agressor da mulher é também o autor da facada. Ele foi preso e autuado em flagrante por homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado por volta das 21h15 no bairro Bordas do Lago. Diones estava fazendo caminhada com seu cachorro quando se deparou com o suspeito ameaçando e agredindo a esposa.
Inconformado com as agressões contra a mulher, a vítima interveio para socorrer a vítima de violência doméstica e foi esfaqueado pelo suspeito na região do tórax. Populares acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte de Diones no local.
Logo em seguida, a equipe da Polícia Militar encontrou o suspeito próximo ao portão da residência onde ocorreu o crime. Ele confessou ser o autor do crime e foi detido em flagrante, sendo encaminhado à delegacia de Campo Verde, juntamente com a arma utilizada no crime.