Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CASO LUCAS VELOSO

Familiares de aluno soldado estarão em Cuiabá para missa de 7º dia; escrivão de inquérito pede certidão de óbito

A homenagem vai ocorrer na Paróquia São Gonçalo Porto, na Avenida XV de Novembro, em Cuiabá.



Familiares do aluno soldado do Corpo de Bombeiros Lucas Veloso Peres, 27 anos, desembarcam em Cuiabá, nesta segunda-feira (4), para participarem da missa de 7º dia do militar. A homenagem vai ocorrer na Paróquia São Gonçalo Porto, na Avenida XV de Novembro, em Cuiabá.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)


A cerimônia vai ocorrer às 19 horas. Vão vir da cidade de Caiapônia (GO) o pai do aluno Veloso, Cleuvimar Veloso, a mãe do militar, o irmão e a cunhada. A expectativa é de que a família chegue em Cuiabá no início da tarde desta segunda-feira (4).

Após a missa, a partir de terça-feira (5), a família deve se inteirar sobre os procedimentos que estão sendo realizados no Inquérito Policial Militar (IPM) presidido pelo coronel Dércio Santos da Silva.

Procurado, o pai do militar disse que ainda não contratou um advogado para acompanhar os trâmites. Além do coronel Dércio, o tenente-coronel Heitor Fernandes da Luz também faz parte da equipe investiga.

Esse último, inclusive, já entrou em contato com o pai do militar solicitando a certidão de óbito de Veloso. O oficial deverá solicitar outros documentos para subsidiar as investigações.

O Corpo de Bombeiros trata a investigação como sigilosa e os passos dos trabalhos não são revelados pelo presidente do inquérito. A reportagem também não conseguiu contato com o presidente do procedimento administrativo, tampouco com o escrivão.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!