Conforme a PM, os suspeitos fazem parte de uma facção criminosa e estavam dando um 'salve' no homem por ele ter se aproximado da mulher
Um homem de 54 anos foi sequestrado por membros de uma facção criminosa, em um bar, no bairro Jardim dos Ipês, na noite deste domingo (10), em Tangará da Serra-MT. Ele foi espancado pelos criminoso com pauladas e socos. A violência aconteceu, após ele supostamente ter "dado em cima" de uma mulher que faz parte da facção. Quatro suspeitos foram presos pela Polícia Militar (PM).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Segundo informações apuradas pela equipe da TV Vale, a vítima estava consumindo bebida alcóolica em um bar quando possivelmente tentou se aproximar de uma mulher que estava no estabelecimento. Ainda conforme informações, tudo indica que a mulher faz parte de uma facção criminosa.
Após o fato, quatro homens chegaram no bar em um carro Gol, sequestraram e levaram a vítima para uma região de mata. O homem foi agredido com pauladas e socos.
A PM foi acionada e conseguiu encontrar os suspeitos. Ao avistar a viatura, a quadrilha soltou a vítima. Os indivíduos foram presos.
Conforme a PM, os suspeitos fazem parte de uma facção criminosa e estavam dando um "salve" no homem por ele ter se aproximado da mulher.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.