Índices de violência em Sorriso chegam ao absurdo
Juscelino Viana dos Santos, 35 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (17) na rua Laudicéia, no bairro Fraternidade, em Sorriso (297 km de Cuiabá). A vítima estava em casa quando três criminosos em um Gol pararam o veículo e dispararam várias vezes contra ele.
Com a morte de Juscelino, Sorriso, que já é conhecida como a cidade das facções, registrou quatro homicídios só neste final de semana. O primeiro assassinato registrado foi o do empresário identificado como Rayan Vieira Araújo, de 32 anos.
Ele foi executado com vários tiros por dois homens que chegaram em uma motocicleta no estabelecimento da vítima e abriram fogo, na noite desta sexta-feira (15). O crime aconteceu no "Espeto do Pará", situado na rua São Francisco de Assis, no bairro Novos Campos.
Já o traficante Nelson Antônio Heuert Junior, de 34 anos, foi morto a tiros no sábado (16). Ele estava numa caminhonete RAM abastecendo o veículo quando foi alvejado.
Também no sábado (16), Erivaldo Oliveira Rodrigues, de 37 anos, foi morto com duas facadas no bairro São José II. Um idoso de 67 anos é apontado como um dos principais suspeitos do crime.
Os homicídios são investigados pela Polícia Civil.