José da Conceição Bezerra Filho, 38 anos, foi morto com pelo menos um tiro nas costas na noite deste domingo (24) em um terreno de uma casa localizada no bairro São José, em Sorriso (394 km de Cuiabá). O primo da vítima, identificado apenas como Júnior, é apontado como o principal suspeito do homicídio, uma vez que os dois tinham uma rixa antiga.
De acordo com as informações preliminares do JK Notícias, a vítima, conhecida pelo apelido de "Sassa", estava limpando um peixe na casa de um vizinho, quando o suspeito apareceu no local. A vítima teria se armado com uma faca para se defender do primo.
No entanto, o suspeito, que estava com uma pistola, disparou contra a vítima.A Polícia Militar realizou rondas na região, mas, até o momento, não há informações sobre a prisão de Júnior.
OUTRO CASO
O jovem Eduardo de Almeida Ferreira, de 25 anos, foi assassinado a pauladas na madrugada deste domingo (24), também em Sorriso. Segundo informações da Polícia Civil, o homicídio ocorreu no bairro Novo Horizonte II.
Os investigadores analisaram os acontecimentos e acionaram a Perícia Técnica. Testemunhas presentes no local informaram que a vítima estava em um bar quando se envolveu em uma discussão.
Em seguida, o jovem foi perseguido por dois suspeitos que o alcançaram e atacaram com paus e pedras, resultando em sua morte. O corpo foi encaminhado para necropsia no IML. A investigação prossegue com diligências para identificar os autores do crime.