Polícia CIDADE DO MEDO

Polícia prende jovem envolvido em crimes e apreende 18 granadas artesanais

Todos os objetos foram apreendidos, juntamente com o carro.

Por Comando da Notícia

26/03/2024 às 09:14:42 - Atualizado há


Jovem de 20 anos envolvido em um homicídio e tentativa de homicídio foi preso nesta segunda-feira (26), em Sorriso (420 km de Cuiabá). Com ele a polícia apreendeu diversos objetos, como granadas artesanais, um revólver calibre 38, munições do mesmo calibre, além de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática realizava diligências a fim de localizar o suspeito envolvido em um homicídio e tentativa de homicídio no município, quando foi informada que o carro utilizado no crime, um Gol Branco, estaria em uma casa no bairro São Domingos.

Diante do fato, os agentes foram ao local indicado e confirmaram a denúncia.

Enquanto a ocorrência era feita, os policiais receberam outra denúncia. Desta vez, a mensagem dizia que o suspeito do crime estaria na rua Santa Rosa, no mesmo bairro.

Os policiais então se deslocaram à residência e, após buscas, foi possível localizar 18 granadas artesanais, um revolve cal. 38, uma sacola contendo materiais com pólvora e duas porções de substância análoga à maconha. Todos os objetos foram apreendidos, juntamente com o carro.

Dentro da casa, o suspeito foi encontrado e também detido.

Fonte: Olhar Direto
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG