PolĂ­cia NÃO ACEITAVA TÉRMINO

Polícia Civil prende homem que invadiu casa e mordeu ex-companheira

O agressor não aceitava o tĂ©rmino do relacionamento e mordeu a vĂ­tima.

Por Comando da Notícia

26/03/2024 às 18:39:30 - Atualizado hĂĄ


Homem suspeito de descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e invasão de domicĂ­lio foi preso em flagrante pela PolĂ­cia Civil nesta terça-feira (26) por policiais civis da Delegacia de Ribeirão Cascalheira (900 km de CuiabĂĄ). Segundo as informações, o agressor não aceitava o término do relacionamento e mordeu a vĂ­tima.

As diligĂȘncias iniciaram após a vĂ­tima comparecer à delegacia relatando que conviveu com o suspeito por seis anos, com quem teve uma filha, porém que estão separados desde o mĂȘs de fevereiro, ocasião em que solicitou as medidas protetivas de urgĂȘncia contra o ex-companheiro.

Porém, na segunda-feira, a vĂ­tima estava em casa, quando escutou a filha chamando "papai" e percebeu o ex-marido dentro de sua residĂȘncia. O suspeito disse que queria reatar o relacionamento, porém diante da negativa da vĂ­tima, ele partiu para cima dela e mordeu a boca dela.

Assustada com a situação, a vĂ­tima pegou a filha e saiu de casa rapidamente e pela manhã procurou a delegacia. Com base nas informações, os policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira, realizaram diligĂȘncias até a residĂȘncia da vĂ­tima, onde encontraram o suspeito deitado.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, invasão de domicĂ­lio e pelo descumprimento das medidas protetivas de urgĂȘncia, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Olhar Direto
Comunicar erro

ComentĂĄrios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG