Geral Últimas Notícias

Sargento Reformado da PMDF é flagrado se masturbando enquanto observava mulheres na academia

Um indivíduo identificado como um sargento reformado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi observado dentro de um veículo, enquanto, de acordo com relatos de outros policiais da corporação, estava se envolvendo em comportamento impróprio.

Por Comando da Notícia

28/03/2024 às 08:56:33 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Um indivíduo identificado como um sargento reformado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi observado dentro de um veículo, enquanto, de acordo com relatos de outros policiais da corporação, estava se envolvendo em comportamento impróprio. Isso ocorreu nas proximidades de uma academia em Ceilândia na terça-feira (27/3).

Dois policiais militares presentes no local perceberam uma atividade suspeita dentro do veículo e observaram o homem se envolvendo em atos considerados inadequados, em que parecia estar se masturbando, especialmente quando mulheres passavam pela entrada da academia. Os policiais relataram o incidente à PMDF, que despachou uma equipe ao local.

Ao se aproximar do veículo, a viatura policial, o motorista fugiu acelerando. No entanto, os policiais conseguiram identificar o proprietário do veículo através da placa, constatando que se tratava de um sargento da corporação que já estava aposentado. As autoridades foram até a residência do militar aposentado, mas ele não estava presente.

O incidente foi oficialmente registrado na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que está conduzindo a investigação. Além disso, o caso foi comunicado ao 10º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal e ao Departamento de Controle e Correição (DCC) da PMDF para as providências cabíveis.

Fonte: GAZETA BRASIL
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG