PolĂ­cia ACUSAÇÃO GRAVE

Investigador da Polícia Civil é preso após ser flagrado se masturbando perto de crianças em escola; veja vídeo

Ele tambĂ©m Ă© suspeito de ter importunado crianças perto de uma escola.

Por Gustavo Castro e Luís Vinicius | Olhar Direto

12/04/2024 às 11:29:22 - Atualizado hĂĄ


Investigador da PolĂ­cia Civil, identificado pelas iniciais L.G.R., de 54 anos, foi preso por importunação sexual, após ser flagrado por uma mulher se masturbando dentro de seu carro, em frente à casa dela, na tarde de quinta-feira (11), em VĂĄrzea Grande. Ele também é suspeito de ter importunado crianças perto de uma escola.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Segundo o boletim de ocorrĂȘncia, o fato aconteceu no bairro Parque do Lago. A mulher procurou a polĂ­cia e informou que teria um veĂ­culo modelo Fiat Uno estacionado próximo à uma escola da região, com um homem se masturbando.

Segundo a testemunha, ela filmou a cena, mas o suspeito, ao notar que estava sendo gravado, fugiu do local. Tempos depois, a mulher voltou a ligar para a PM, informando que o homem estava novamente pela região. E ainda afirmou que viu em outros momentos o homem oferecendo balas à sua filha de sete anos.

De posse das informações, os agentes iniciaram rondas pela região, momento em que flagraram o Fiat Uno. Após abordagem e busca pessoal, foi verificado que o suspeito é um policial civil da ativa, que estava em posse de uma arma de fogo Glock calibre 9 mm, com um carregador e 13 munições.

Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrĂȘncia foi confeccionado. A Corregedoria da PolĂ­cia Civil foi acionada e compareceu ao local.

Por meio de nota, a PolĂ­cia Civil afirmou que vai apurar a ocorrĂȘncia para "tomar as providĂȘncias pertinentes".

Leia a nota na Ă­ntegra:

"Sobre a ocorrĂȘncia registrada no final da tarde de quinta-feira (11.04) no bairro Parque do Lago, em VĂĄrzea Grande, envolvendo um policial civil de 54 anos que foi abordado pela PolĂ­cia Militar, a PolĂ­cia Civil informa que:

O servidor foi conduzido para a Central de Flagrantes do municĂ­pio, ouvido pelo delegado plantonista e lavrado um Termo Circunstanciado de OcorrĂȘncia (TCO) por ato obsceno em desfavor do investigador. O termo é aplicado a infrações criminais cuja pena são inferiores a dois anos de detenção.

A Corregedoria-Geral da PolĂ­cia Civil foi acionada para acompanhar o procedimento na Central de Flagrantes e vai apurar a ocorrĂȘncia para tomar as providĂȘncias pertinentes
".

Veja

Fonte: Olhar Direto
Comunicar erro

ComentĂĄrios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG