O suspeito proferiu xingamentos e difamações contra a PM, ameaçando inclusive atear fogo em uma viatura e furtar sua moto de volta.
Na noite de quarta-feira (17), a Polícia Militar de Água Boa deteve um suspeito que, após ter sua motocicleta apreendida, passou a disseminar discursos de ódio contra os policiais em grupos de WhatsApp da cidade.
O homem, que não teve sua identidade revelada, começou a proferir xingamentos e difamações contra a PM, ameaçando inclusive atear fogo em uma viatura e furtar sua moto de volta do pátio do Detran. As informações e áudios das ameaças vazaram nos grupos, chegando ao conhecimento da PM, que imediatamente iniciou diligências para localizar o suspeito.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Após ser encontrado, o homem foi conduzido à delegacia para a elaboração do boletim de ocorrência e entregue à autoridade judiciária. Diante dos fatos, ele assumiu a autoria das ameaças e se comprometeu a realizar um vídeo de retratação aos policiais militares de Água Boa e à gloriosa Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.
O vídeo de retratação, que já circula na internet, mostra o homem pedindo desculpas pelas suas palavras e reconhecendo o erro que cometeu.