Pelo crime foram efetuadas 3 prisões, sendo duas mulheres e um homem
Três pessoas foram presas na tarde da última terça-feira (30), em Rondonópolis (216 Km de Cuiabá), por roubo e agressão a um médico de 33 anos, que levou uma coronhada e ainda teve uma corrente de ouro e um Apple Smartwatch roubados. A vítima ainda fez um PIX de R$ 10 mil para o bando.
De acordo com o registro de ocorrência, o médico trabalhava na Policlínica da Vila Itamaraty, em Rondonópolis, quando foi abordado por um suspeito, levando uma coronhada e sofrendo o roubo de dinheiro e pertences.
A Polícia Militar atendeu à vítima e verificou as informações de quem teria recebido o PIX, e foi até a casa de uma suspeita, de 24 anos. Ela confirmou que recebeu os valores e que realizou um TED para outra pessoa, sob a promessa de ganhar uma "gratificação" pelo negócio. A mulher e o marido de 27 anos foram presos.
Ainda de acordo com o registro de ocorrência, o médico reconheceu o marido da suspeita como autor do roubo. A mulher que recebeu o PIX de R$ 10 mil indicou ainda uma terceira suspeita, também de 24 anos, que teria feito parte da ação criminosa. Ela também foi presa. O trio foi encaminhado à delegacia para adoção das medidas cabíveis.