O atacante brasileiro Neymar Jr., que está se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, se mobilizou para ajudar as vítimas das fortes chuvas e graves enchentes no Rio Grande do Sul (RS).
O jogador do Al-Hilal enviou um avião com suprimentos para a população no RS, além de enviar um helicoptero para ajudar nos resgates.
“Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar NUNCA é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração”, escreveu Neymar nas redes sociais.
Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz .. faz pelo coração e não por engajamento. Então, este post é pra incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem. Desde já agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e todas as pessoas envolvidas”.
“Tô aqui de longe orando pra que tudo volte ao normalÂ… meu Pai Neymar está cuidando e dando todo auxílio possível”, completou o atacante.
Nesta manhã, subiu para 90 o número de mortos após enchentes que atingem o Rio Grande do Sul (RS). Também são 132 desaparecidos e 361 feridos. Mais de 1,3 milhão de pessoas foram afetadas pelos temporais.
Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar NUNCA é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração.
Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz .. faz pelo coração e não por engajamento.Â… pic.twitter.com/t83VGGpqLo— Neymar Jr (@neymarjr) May 7, 2024
GAZETA BRASIL