Ela era usuária de drogas e estava jurada de morte pelo CV
Membros de uma facção criminosa mataram e esquartejaram uma mulher em Cáceres (217 km de Cuiabá). Parte do corpo da vítima foi localizado em uma área de mata no bairro 'Carrapatinho', na madrugada desta quinta-feira (9). A vítima, que era usuária de drogas, ainda não foi identificada.
A mulher já havia sido sequestrada pela mesma facção dias atrás. Na ocasião, a vítima conseguiu escapar, mas foi jurada de morte.
Segundo o site Desperta Cáceres News, familiares da vítima haviam comunicado o desaparecimento dela e buscas foram iniciadas. Durante as investigações, a Polícia Militar descobriu que a mulher havia sido sequestrada novamente.
Equipes, em diligências, conseguiram localizar um suspeito de envolvimento no crime. Ele foi preso e indicou o local do cativeiro onde a vítima estava sendo mantida sob poder dos comparsas. A PM foi ao local e constatou que os criminosos tentaram se livrar dos vestígios, queimando o colchão e lavando a casa usada após o rapto.
"A PM teve posse dessas informações desde o início da tarde. A princípio, ela estaria sequestrada, não havia informação de sua morte. Agora, no início da noite, foi descoberto que ela já havia sido vítima de homicídio. As diligências foram realizadas e um dos autores foi capturado, o qual informou onde estavam os restos mortais, assim como o local onde foi efetuado o crime", informou o delegado Marlon Richer Nogueira.
Ainda segundo as informações, até o momento sete criminosos foram presos sob suspeita de envolvimento no brutal assassinato. O caso continua sob investigação.