Geral BALANÇO

Bombeiros de MT salvam 16 pessoas e 4 cachorros em enchentes no Rio Grande do Sul; buscas continuam

As equipes permanecem em atuação no estado.

Por OLHAR DIRETO

14/05/2024 às 08:35:41 - Atualizado há


Os bombeiros de Mato Grosso seguem auxiliando as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Nesta segunda-feira (13), a corporação divulgou balanço e informou ter salvado 16 pessoas e 4 cachorros em ações de resgate realizadas somente neste domingo (12) nas cidades de Pelotas e Roca Sales. As equipes permanecem em atuação no estado . Além disso, outras duas ações de resgate em área de deslizamento no município de Roca Sales estão aguardando a melhoria das condições climáticas.
No último sábado (11), o Olhar Direto já mostrou o resgate de um cão ferido em Pelotas e o trabalho das equipes na busca por desaparecidos. Na sexta-feira (10), uma recém-nascida de apenas 20 dias, sua mãe e outros cinco membros da mesma família foram resgatados pelos bombeiros mato-grossenses.

De acordo com o superintendente de Defesa Civil de Mato Grosso, tenente-coronel BM Luís Cláudio Pereira da Cruz, as doações serão entregues em um centro de distribuição montado em Passo Fundo (RS). Depois, os donativos serão separados e enviados aos municípios afetados
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia