Nesta terça-feira (14), a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados aprovou um requerimento para uma moção de aplausos ao dono das lojas Havan, empresário Luciano Hang, pelo trabalho de apoio ao Rio Grande do Sul (RS) em meio à tragédia local.
O requerimento foi apresentado pelo deputado federal Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP). No pedido, o parlamentar conservador argumentou que Luciano Hang doou tudo o que sobrou da loja afetada pelas chuvas para as vítimas dos temporais no RS e antecipou o Programa de Participação nos Resultados e o 13º salário para os colaboradores das cidades atingidas.
A Havan destinará todo o valor do Troco Solidário do mês de maio às vítimas do Rio Grande do Sul, que foram atingidas pelas enchentes.
As doações podem ser feitas em uma das 176 megalojas espalhadas nos 23 Estados brasileiros e no DF, sem precisar realizar uma compra antes.
De acordo com a Havan, para ajudar as vítimas do Rio Grande do Sul, o cliente pode doar o troco que sobrar de sua compra ou, se preferir, pode dar qualquer valor diretamente no caixa de uma das nossas 176 megalojas, sem a necessidade de fazer uma compra na loja.
GAZETA BRASIL