REGIÃO ORIENTAÇÃO

Vigilância Sanitária de Barra do Garças divulga comunicado de risco sobre produtos de limpeza das marcas Proeza e Ypê; Confira os lotes listados

O órgão de fiscalização orientou aos estabelecimentos para o recolhimento dos produtos, sob risco de contaminação microbiológica

Por Comando da Notícia

15/05/2024 às 14:25:21 - Atualizado h√°

Sob orientação da Ag√™ncia Nacional de Vigilância Sanit√°ria (Anvisa), a Vigilância Sanit√°ria de Barra do Garças divulgou, na última semana, um comunicado de risco referente ao recolhimento de desinfetantes da marca Proeza (todos) e de detergentes da marca Yp√™ (listados na Resolução Anvisa n¬į 1.726/2024), por desvio na qualidade, caracterizando potencial risco de contaminação microbiológica.

A Vigilância Sanit√°ria Municipal orientou aos estabelecimentos da cidade que todos os produtos de limpeza com risco de contaminação listados sejam recolhidos e armazenados no próprio estabelecimento comercial. Portanto, a comercialização, distribuição e uso dos produtos em questão estão suspensas no momento.

O coordenador da Vigilância Sanit√°ria de Barra do Garças, Rodrigo Vargas, informou que a equipe de fiscalização tem percorrido os estabelecimentos da cidade para orientar sobre a medida cautelar de recolhimento dos produtos, caso sejam encontrados nas gôndolas dos comércios.

Confira, na íntegra, o comunicado de risco divulgado pela Vigilância Sanit√°ria, no site da Prefeitura Municipal, e a resolução da Anvisa, publicada no Di√°rio Oficial da União:

Comunicado de Risco | Vigilância Sanit√°ria Municipal de Barra do Garças (CLIQUE AQUI)

Resolução n¬į 1.726/2024 | Ag√™ncia Nacional de Vigilância Sanit√°ria (Anvisa) (CLIQUE AQUI)

Fonte: Secom-BG
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia