Há uma suspeita de que uma das meninas esteja gestante.
Uma ocorrência terrível foi registrada nas últimas horas na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, após autoridades policiais tomarem conhecimento de estupro de duas meninas de 11 e 12 anos de idade, que são irmãs. Esse teria acontecido no setor Nova Barra, na quinta-feira (16/5) a intervenção policial.
Segundo informações preliminares, a polícia ao tomar conhecimento do fato prendeu dois homens suspeitos deste crime sendo o padrasto das crianças, um homem de 36 anos de idade; e outro de 18 anos que foi identificado como primo, todavia a reportagem não foi informada se este seria primo das vítimas ou do outro acusado.
Os suspeitos foram levados para delegacia de Barra do Garças onde os crimes serão apurados e há uma suspeita de que uma das meninas esteja gestante. A denúncia partiu de vizinhos revoltados com essa situação.
As meninas teriam confirmado o estupro aos policiais no momento da ocorrência. Fato lamentável e que deve ser apurado com rigor pela Delegacia Especializada da Mulher coordenada pela delegada Luciana Canaverde.
Mais detalhes em instantes.