Pol√≠cia CUIAB√Ā

Motociclista fura blitz, é perseguido e preso em condomínio - veja vídeo

Conforme registro, PMs conseguiram prender homem após longa perseguição

Por RD NEWS

23/05/2024 às 10:42:52 - Atualizado h√°

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desta quarta-feira (22) depois de furar uma blitz, na avenida Beira Rio, em Cuiab√°. Ele foi perseguido pelos "batedores" da Polícia Militar e foi pego em um condomínio da região. Vídeo flagrou o momento da prisão - assista

Segundo a PM, o homem estava em uma Honda CG 160 Start e, ao avistar a blitz, não obedeceu às ordens e fugiu em alta velocidade. Ele foi perseguido e alcançado na avenida Barão de Melgaço.

No entanto, o homem novamente não obedeceu e continuou a fuga. Os agentes atiraram nos pneus da moto e o suspeito acabou entrando em um condomínio na região da avenida Beira Rio, onde tentou correr a pé, mas foi detido.

Conforme o registro policial, a todo momento o motociclista resistiu à prisão e, até mesmo, tentou tomar arma do policial militar. A família do homem chegou e, conforme registro, tentou tumultuar a abordagem e não deixar o rapaz ser preso, mas ele foi imobilizado e algemado.

Ele foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, para receber atendimento médico, mas recusado pelo homem. O motociclista ainda passou por teste do bafômetro que deu resultado de 0,15 mg/l de √°lcool no sangue.

O caso foi registrado e ser√° apurado pela Polícia Civil.

Fonte: RD NEWS
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia