Política Últimas Notícias

Juliana Didone volta a causar polêmica com vídeo simulando sufocamento e arroto

A atriz Juliana Didone voltou a causar burburinho nas redes sociais nesta quinta-feira (23).

Por Comando da Notícia

23/05/2024 às 16:15:26 - Atualizado h√°
Foto: Notícias da TV - UOL

A atriz Juliana Didone voltou a causar burburinho nas redes sociais nesta quinta-feira (23). Conhecida por suas reflexões e performances artísticas, a atriz gerou apereceu em um vídeo envolvendo seu rosto com plástico filme, simulando sufocamento, e posteriormente, fingindo engolir o objeto.

No vídeo, a atriz aparece enrolando seu rosto em plástico filme, simulando sufocamento. Em seguida, ela rasga o plástico, faz uma bola e finge engolir o objeto. A performance termina com Didone soltando um arroto e iniciando um diálogo em voz baixa com a câmera. A atriz menciona: "A mulher calada não incomoda o outro. Calada acomoda o outro e se incomoda. A mulher que fala incomoda. Ela devolve o incômodo como quem devolve uma compra danificada. A mulher que fala que para sobreviver é preciso colocar o ar dos pulmões para fora."

Vale lembrar que, no início do mês, Didone já havia publicado outro vídeo que gerou polêmica. Nas imagens, a atriz declamava um poema sobre a tragédia das chuvas no Rio Grande do Sul, sua terra natal. O vídeo, gravado em um banheiro sob o chuveiro, foi apagado logo em seguida, após críticas por parte de internautas que consideraram a performance inapropriada e insensível ao contexto da tragédia.

Após a repercussão negativa do vídeo anterior, Juliana Didone pediu desculpas e explicou que utilizou uma linguagem inadequada para expressar seus sentimentos. Contudo, o novo vídeo, divulgado nesta quinta-feira, foi publicado antes da polêmica envolvendo o Rio Grande do Sul.

Fonte: GAZETA BRASIL
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia