REGIÃO POL√ćTICA

Reviravolta em Aragarças: Após ataques, jornalista e ex-secretário é convidado a ser pré-candidato a vereador

Por ARAGUAIA NOTICIA

23/05/2024 às 16:42:38 - Atualizado h√°

Existe uma m√°xima que diz: "se a vida te der um limão faça uma limonada", diante dos últimos fatos que permearam o cen√°rio político em Aragarças – GO (à 375 km de Goiânia), o jornalista e ex-secret√°rio de Comunicação Social da gestão do prefeito Delegado Ricardo Galvão tem sido praticamente impulsionado a lançar o nome dele como pré-candidato a vereador no município aragarcense.

Tudo isso, por conta do trabalho desenvolvido na apresentação do jornalístico Fato no ato, que de maneira leve e respons√°vel, tem alcançado níveis altíssimos de audi√™ncia, ao lado de Edson Ramos, Luane Gomes, Werles Fernandes, Samantha Carvalho e equipe. Premiado em mais de 20 pr√™mios de opinião pública, Oct√°vio Wilquer começou a sua carreira no r√°dio em 1995, passando pelas principais emissoras de r√°dio da região.

Nas emissoras de tv local, desde 97 como repórter e apresentador esportivo e policial, Tavinho, como é conhecido, foi o idealizador do programa esportivo Lance no Ar, sucesso no r√°dio, internet e na tv desde 2006. Irreverente e dono de uma credibilidade conquistada nos últimos 29 anos, o sucesso à frente do jornal Fato no ato, que vai ao ar todos os dias a partir do meio-dia, lhe d√° condições de buscar uma vaga na Câmara de vereadores em Aragarças.

Filiado no partido Solidariedade, presidido por Sóstenes Novais, Oct√°vio Wilquer tem espaço aberto na agremiação para concorrer neste momento como pré-candidato. "O ex-secret√°rio desenvolveu muito bem as suas atividades ao lado do prefeito Ricardo Galvão e pode sim, ser um dos nossos nomes para concorrer nas eleições em 06 de outubro", enfatizou Novais.

Formando em Comunicação Social e terminando uma pós-graduação em Gestão Pública, E-gov e Compliance, ambas formações pela UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), Oct√°vio garante que: "j√° fui procurado em outras eleições para ser candidato, mas nunca me interessei, só que ao lado do Dr. Ricardo Galvão, vi a importância de pessoas com conhecimento empírico de acad√™mico ocupar cargos eletivos, pois isso ajuda e muito a cidade à se desenvolver, como tem acontecido nos últimos anos", pontuou Wilquer.

"Após a veiculação de uma reportagem, onde o Deputado Federal José Nelton fez acusações contra um ex-candidato a prefeito, eu fui muito atacado nas redes sociais por pessoas ligadas à oposição e isso despertou em muitas outras pessoas a ideia de que posso cooperar com a gestão do município como fiscal do povo e diante dos pedidos, estou pensando com meu partido e com a minha família em colocar o nome à disposição", finalizou.

Procurado pela nossa reportagem, não conseguimos contado com o prefeito Delegado Ricardo Galvão até o fechamento da edição. Segundo o chefe de gabinete, Agne Reis, o gestor cumpre agenda importante na capital do estado Goiânia-GO.

Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia