Política Últimas Notícias

Polícia Prende Três Falsos Entregadores por Roubo de Cargas em Diadema

Três homens foram presos nesta quinta-feira (23) no bairro Conceição, em Diadema, região metropolitana de São Paulo, após fingirem ser entregadores para roubar cargas de grandes empresas de comércio eletrônico.

Por Comando da Notícia

23/05/2024 às 17:16:38 - Atualizado h√°
Foto: G1 - Globo

Três homens foram presos nesta quinta-feira (23) no bairro Conceição, em Diadema, região metropolitana de São Paulo, após fingirem ser entregadores para roubar cargas de grandes empresas de comércio eletrônico. A operação foi conduzida pela Polícia Militar, que agiu rapidamente após receber uma denúncia.

Segundo o setor de inteligência da corporação, a quadrilha utilizava documentos falsos para se cadastrar como entregadores. Com isso, conseguiam acessar as sedes das empresas e retirar as mercadorias que deveriam ser entregues aos clientes, mas desviavam os itens para seus próprios destinos.

A prisão foi efetuada por policiais da 1¬™ Companhia do 24¬į Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPM/M). As equipes foram acionadas logo após um roubo de carga ocorrido no mesmo dia e se dirigiram ao endereço suspeito. No local, encontraram os produtos roubados e detiveram os três indivíduos.

Os itens roubados foram apreendidos, e os suspeitos foram encaminhados ao 3¬į Distrito Policial de Diadema, onde a ocorrência está sendo formalizada. A investigação continua em andamento para apurar se há mais envolvidos e quantas cargas foram desviadas pela quadrilha.

Esta operação reforça a importância da cooperação entre a população e as forças de segurança, destacando a eficácia das denúncias no combate ao crime organizado. As autoridades continuam em alerta e pedem que qualquer atividade suspeita seja reportada imediatamente para garantir a segurança da comunidade e a integridade das operações comerciais.

Fonte: GAZETA BRASIL
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia