Na tarde da última quarta-feira (22), o suspeito de um assalto que culminou no roubo de um Rolex avaliado em R$ 200 mil na avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, se apresentou à Polícia Civil e entregou a joia.
Na tarde da última quarta-feira (22), o suspeito de um assalto que culminou no roubo de um Rolex avaliado em R$ 200 mil na avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, se apresentou à Polícia Civil e entregou a joia. O homem, identificado como Ryan, de 22 anos, é alvo de um mandado de prisão temporária.
O assalto ocorreu no sábado (18), quando o suspeito abordou o motorista de uma Lamborghini em um semáforo. Após entregar o relógio, o condutor avançou com o veículo em direção à moto do assaltante, que conseguiu fugir a pé, deixando para trás a arma e o celular.
Agentes da polícia realizaram buscas em endereços ligados ao suspeito em Taboão da Serra, mas não o encontraram. No entanto, em um dos locais, uma advogada, Alexsandra Valentim Silva, apresentou-se como defensora de Ryan, afirmando que ele estava arrependido e desejava devolver o relógio para “amenizar a situação”. No entanto, ela não quis entregar o cliente à Justiça.
Após ser orientada a comparecer à delegacia, a advogada entregou o Rolex Daytona, de ouro branco, no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na tarde de quarta-feira.
As câmeras de segurança registraram o momento do assalto, onde o motorista da Lamborghini foi abordado pelo suspeito em uma moto. Após a entrega do relógio, o condutor avançou com o veículo, derrubando o assaltante, que fugiu a pé.