Polícia ASQUEROSO

Maníaco estupra criança de 4 anos, neta de sua esposa em MT

Após tomar banho, a criança reclamou de dores e contou para a mãe que o "vovô" havia tocado em sua região √≠ntima.

Por Comando da Notícia

24/05/2024 às 11:11:05 - Atualizado h√°

m homem de 48 anos foi detido em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (23), por abusar sexualmente de uma criança de apenas quatro anos, neta de sua companheira. O caso foi registrado no município de Sorriso (420 km de Cuiab√°).

A mãe da criança relatou à equipe do Núcleo de Repressão a Crimes de Viol√™ncia Doméstica e Sexuais da Delegacia, que a filha se queixou de dor nas partes íntimas. A criança havia passado a manhã de quarta-feira na casa da avó paterna, onde também mora o companheiro da avó.

Após tomar banho, a criança reclamou de dores e contou para a mãe que o "vovô" havia tocado em sua região íntima. A mãe levou a criança a uma unidade de saúde, que acionou o Conselho Tutelar, que as acompanhou até a delegacia para o registro da ocorr√™ncia.

Diante da gravidade do fato, a delegada Jéssica Assis determinou dilig√™ncias para localizar o suspeito, que foi detido em flagrante.

"Em crimes contra a dignidade sexual de menor em ambiente doméstico, como no caso contra essa criança, a palavra da vítima ou de seu representante legal por si só possui robustez para configurar a materialidade do delito", pontuou a delegada ao autuar o suspeito em flagrante, que foi encaminhado para audi√™ncia de custódia na Comarca de Sorriso.

Fonte: FOLHA MAX
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia