Política Últimas Notícias

Polícia desmantela depósito de peças falsificadas de carros esportivos em Osasco

Na quinta-feira (23), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) resultou na descoberta de um depósito de peças de veículos supostamente falsificadas em Osasco.

Por Comando da Notícia

24/05/2024 às 14:22:36 - Atualizado h√°
Foto: Visão Oeste

Na quinta-feira (23), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) resultou na descoberta de um depósito de peças de veículos supostamente falsificadas em Osasco. O local abrigava uma grande quantidade de itens, a maioria destinada a carros esportivos. O responsável pelo estabelecimento, um homem de 52 anos, foi detido em flagrante.

Segundo informações do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o proprietário comercializava motores, faróis novos e usados, freios e amortecedores de veículos sinistrados, ou seja, aqueles que sofreram falhas mecânicas ou estiveram envolvidos em acidentes. Por conta disso, as peças estavam proibidas para venda.

Durante a ação policial, foram apreendidas 355 peças, todas encontradas em caixas falsificadas com os logos das principais montadoras de veículos. As investigações estão sendo conduzidas pela 1¬™ Delegacia sobre Furtos e Roubos de Veículos (Divecar), que também acionou representantes das montadoras para verificar a autenticidade das peças.

O indivíduo detido foi encaminhado à 1¬™ Divecar sob acusações de crime contra as relações de consumo e contra registro de marca. Ele permanece à disposição da Justiça enquanto as investigações prosseguem. Este episódio destaca a importância da atuação policial na fiscalização e combate a práticas ilegais que comprometem a segurança e integridade dos veículos e de seus condutores.

Fonte: GAZETA BRASIL
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goi?nia