No local, a equipe policial encontrou o adolescente e seus irmãos visivelmente apavorados do lado de fora da residência.
Uma mãe, de 31 anos, e seus três filhos, sendo um adolescente de 15 anos e duas crianças de 9 e 5 anos, viveram momentos de terror após o pai, de 34 anos, chegar bêbado em casa e agredi-los, além de fazer ameaças na madrugada deste domingo (26), em Barra do Garças (506 km de Cuiabá).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 1h a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de violência doméstica no bairro Vila Maria. No local, a equipe policial encontrou o adolescente e seus irmãos visivelmente apavorados do lado de fora da residência.
Dentro da casa, a mãe das crianças contou que o esposo estava ingerindo bebidas alcoólicas quando saiu com o carro da família e voltou momentos depois sem o veículo. Ao ser questionado sobre o carro, o homem ficou nervoso e a mulher, temendo por sua segurança, se trancou no quarto com os filhos pequenos.
O suspeito tentou arrombar a porta do quarto e, em seguida, começou a perseguir o enteado de 15 anos ao redor da casa com um esticador de arame, acertando-o nas costas e na boca, o que causou lesões corporais.
O homem também trancou o portão da frente da casa, deixando a família em estado de pânico. Os militares conseguiram localizar o agressor trancado em um quarto. Após negociações, ele abriu a porta e foi preso, algemado e encaminhado à delegacia para formalizar a denúncia.